Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid

  • tempo de liberação:2024-01-13 08:54:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:375
  • Descrição rápida:

    Maun.,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha re

Conteúdo do artigo

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de corte do chip de ferro processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Maun.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Dodola.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Em carga encomendada:

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Devido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

ConcursoAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração em seguida, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Causas do incêndio no transformador de energia

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador,Maun.Fabricante de transformadores de tipo seco 2000, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local,Maun.Modelo de transformador de tipo seco de 35kV, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Onde está?Empresa transformadora de tipo seco

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Maun.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Fábrica de transformadores elétricos

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Maun.Outras informações do produto
  • Cidade BaodingPlataforma de elevação simplesInicia o boom da manufatura

    Cidade BaodingPlataforma de elevação simplesInicia o boom da manufatura

  • Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorQual é a causa do efeito ruim?

    Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorQual é a causa do efeito ruim?

  • Cidade BaodingPlataforma de elevação de liga de alumínioPreço da notícia

    Cidade BaodingPlataforma de elevação de liga de alumínioPreço da notícia

  • Leipzig.Elevador móvel totalmente autopropulsivoMétodo de cálculo do volume do contêiner

    Leipzig.Elevador móvel totalmente autopropulsivoMétodo de cálculo do volume do contêiner

  • SichuanPequena moradia com elevadorProcesso de produção

    SichuanPequena moradia com elevadorProcesso de produção

  • Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulicaO que deve ser prestado atenção durante a manutenç

    Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulicaO que deve ser prestado atenção durante a manutenç

  • Massa30KVA transformador de três fasesUpgrade para inteligência

    Massa30KVA transformador de três fasesUpgrade para inteligência

  • BudistasPlataforma de elevação hidráulicaO escopo de uso

    BudistasPlataforma de elevação hidráulicaO escopo de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid fornecem Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid de nossa empresa, serviço Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid e outras informações. Se você comprar produtos Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid. O Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Maun.Vantagens do transformador de tipo secoProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocid, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!