Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher

  • tempo de liberação:2022-09-15 16:09:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:731
  • Descrição rápida:

    Maun.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoMedidas de protecção para a amortização do tr

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Maun.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Beledweyne.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida,Maun.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal,Maun.Modelo de transformador de tipo seco, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Documentos de qualidadeII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Transformador de tipo seco


Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher



A superfície de flange é irregular,Maun.20.o Transformer kV, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Serviço honestoHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Maun.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Maun.Outras informações do produto
  • Heerenveen.Plataforma de elevação tipo carrilVantagem de categoria

    Heerenveen.Plataforma de elevação tipo carrilVantagem de categoria

  • Heerenveen.Plataforma de elevação tipo tesouraDiligente na manutenção e preparação

    Heerenveen.Plataforma de elevação tipo tesouraDiligente na manutenção e preparação

  • Heerenveen.Plataforma de elevação de liga de alumínio autopropulsionadaAnálise de requisitos de ince

    Heerenveen.Plataforma de elevação de liga de alumínio autopropulsionadaAnálise de requisitos de ince

  • Botrop.Elevador para parafuso de esferasClassificação

    Botrop.Elevador para parafuso de esferasClassificação

  • porto marítimoPequeno elevador de vivendasExistem várias maneiras de instalar a estrutura

    porto marítimoPequeno elevador de vivendasExistem várias maneiras de instalar a estrutura

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA importância da seleç

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA importância da seleç

  • Arménia3150 transformador de energiaHistória de desenvolvimento

    Arménia3150 transformador de energiaHistória de desenvolvimento

  • Sabonete35kV transformador de energia de poupançaQuais são os principais valores da era da Internet

    Sabonete35kV transformador de energia de poupançaQuais são os principais valores da era da Internet

  • incitar:Lembrete: as informações Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher fornecem Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher de nossa empresa, serviço Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher e outras informações. Se você comprar produtos Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher. O Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Maun.Marca de transformador de energia de tipo secoComo escolher, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!